Mostrando postagens com marcador Dicas de Sedução. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dicas de Sedução. Mostrar todas as postagens

Como fazer ele ou ela desabafar com você

Em um relacionamento, é muito importante que se tenha um diálogo, e que possamos um desabafar com o outro, para que possa um ajudar o outro, mais como fazer isso ? Descubra agora mesmo



Fazer uma pessoa desabafar com você é algo que pode ajudar muito em um relacionamento, pois isso faz com que duas pessoas fiquem mais ligadas uma a outra.
Isso serve tanto para um relacionamento amoroso, como para relacionamento de amizade, sem contar que você acaba ajudando muito a outra pessoa, que veio a desabafar com você.

Porém isso muitas vezes parece um tanto difícil de se fazer, e não sabemos como fazer, mais ao ler esse artigo você verá que é muito fácil, apenas precisa de tempo, e paciência.

Vamos agora para um pensamento lógico:

"Para uma pessoa desabafar com você, ele(a) precisa de ter confiança em você"

Isso é fato, para uma pessoa poder desabafar com você, ela precisa ter uma forte confiança em você, ela precisa estar em um estado de conforto ao seu lado, a ponto de se sentir bem, ao contar as coisas da vida dela para você.

Então sabemos que precisamos na verdade aqui, é conseguir confiança da pessoa, e isso é algo fácil, porém dependendo da pessoa pode levar um certo tempo, ou até mesmo conseguir isso no primeiro dia.
Todos o ser humano é interesseiro, ele só faz uma coisa se for receber algo em troca, todos nós somos assim, então é claro aqui que para você ter a confiança de uma pessoa, você precisa primeiramente confiar nessa pessoa.

Para uma pessoa se abrir com você, você precisa se abrir com ela, assim você estará provocando o conforto que ela precisa para se abrir com você.

Conte um pouco da sua vida para essa pessoa, fale o que te machuca, fale dos problemas, e das coisas que te fazem felizes, ou seja desabafe com  ele(a).
Assim ele(a) verá que você confia nela, então o clima de você estar desabafando fará com que ele(a) também venha desabafar com você.

Porém nunca cobre uma pessoa, faça tudo surgir naturalmente, mostre-se amigo(a), companheiro(a), mostre-se como uma pessoa que está pronto para ouvir, e ajudar, de sempre muito carinho a esta pessoa, e isso fará com que ele(a) e isso irá faze com que ele(a) desabafe com você.

Percebeu que isso não é algo difícil ?

Basta você se lembrar daquela frase "Dê e você receberá" isso funciona para qualquer coisa, quer que seu companheiro ou companheira seja uma pessoa incrível com você ?

Simples seja assim com ele(a) também.

Mais quero deixar claro aqui também que essa dica é para namoros, casamentos, ou amizade, ela não serve para seduzir ! Pois o fato de você fazer isso com uma pessoa que queres conquistar, fará com que ele(a) te veja só como amigo(a).

Você está gostando do blog ? Então entre agora mesmo na nossa comunidade do orkut: Homens & Mulheres