Jogos Mortais

As vezes chega momentos em nossas vidas onde temos difíceis escolhas, e não sabemos o que fazer, isso faz com que nossa vida seja um jogo mortal.



Olá pessoal, para quem não me conhece sou Junior Roux, e criamos esse marcador para colocarmos nossos textos, cada autor do blog terá o seu diário, onde será colocado textos, imagens, frases, vídeo, em fim tudo que vier na nossa mente.

Eu então estarei publicando aqui o texto jogos mortais, leia e você entenderá o porque desse nome:

Jogos mortais:

Me sinto preso em correntes, onde o único meio de sair, é cortando algum membro meu, porém esse membro é importante para eu continuar feliz, mais minha mente pede para eu tirar, pois mesmo que eu me machuque meu corpo irá se acostumar.
Já meu coração impulsar para eu não fazer isso, e aguardar pois logo eu acharei outra solução mais breve, então me vem a dúvida o que fazer ?


As vezes percebo que para buscarmos uma felicidade, é preciso tirar de nossas vidas alguma coisa que gostamos, ou até mesmo amamos, isso é algo muito doloroso, até mais que cortar um membro, pois a dor física é mais fraca do que a dor sentimental.


Porém enquanto pensamos se cortamos ou não, ficamos numa certa tortura mental, onde nós perguntamos por que entramos nessa? Por que não pensamos nas possíveis consequências antes? Por que não esperamos para ver se era o momento certo?


Fazemos coisas sem pensar, ou por impulso do coração, sei que é melhor ouvir o coração, mais as vezes parece que ouvi-lo é algo tão difícil, parece que ao fazer o que ele nos pede, nós podemos nos machucar, vivo e vivemos em um jogo mortal, onde temos duas escolha, coração ou mente ?


A escolha mental, faz as coisas parecer mais fácil, a do coração é uma mais difícil porém quando tomamos e seguimos essa escolha, temos um incrível sucesso no futuro, mais as vezes parece que não queremos sofrer até esse sucesso chegar, e agora o que fazemos ? e agora o que eu faço ?


Quando escolhemos algo mental, e fracassamos a dor é tão menor, do que quando escolhemos o caminho do coração, por que quando da algo errado, nos machucamos para valer, realmente vivo em um jogo mortal, onde já não sei o que fazer, é como se eu sentisse minha mente impulsar, e meu coração queimar, diversas opções e medos começam a invadir meus pensamentos, me fazendo ficar confuso, então aquela vontade de gritar vem, vontade de explodir colocando todos os sentimentos para fora, gritando o mais alto que podemos
dizendo "Já Chega".

Bom isso foi o que eu resolvi colocar no diário de hoje, sei que ficou um tanto difícil de entender o texto, e não deve ter ficado bom, na verdade eu apenas comecei a escrever o que fui sentindo, e isso faz ficar confuso, pois o que o coração fala é sempre algo tão confuso e difícil de entender, e não sabemos o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário