Vamos viver esse romance

"Vamos viver esse romance" Conheça agora mesmo essa música, que foi escrita do fundo do coração, e dedicada para uma pessoa muito especial.




Olá pessoal sejam bem vindo ao "Diário de Junior Roux" no post de hoje, eu irei colocar a letra da primeira música (se é que posso chamar de música) que eu criei, sim as vezes gosto de escrever alguma letra de música, ou algum poema, etc...
E essa música que vocês irão de ver, é a primeira música que eu escrevi na minha vida, ela foi baseada no ritmo da música "You are my number one" de Enrique Iglesias.
Porém a letra foi inspirada, em uma menina que eu conheci, e despertou um sentimento incrível chamado "Amor" sim estou falando de Camila Gonzales, eu ainda vou casar com essa menina hehe'

Bom chega de papo e vamos ao post:

(Escute aqui a música na qual eu me inspirei)


Vamos viver esse romance:


A sua presença faz eu esquecer todos os problemas.
O seu olhar, faz eu esquecer minhas tristezas.
O seu sorriso, faz eu ser mais feliz, então eu percebo que foi você que eu sempre quis.
Quando, estou com você, sinto algo que não consigo explicar, tudo o que eu queria é que você passase a me amar.
Então eu seria o homen mais feliz, repito mais uma vez, foi você que eu sempre quis.
Meu corpo pede para eu estar com você, enquanto minha mente fala que jamais irei te esquecer.
Então eu te pesso que por favor me de uma chance, vamos logo viver esse romance.
Achei que nunca sentiria isso, então percebi que é o amor que eu sinto.
Minha vida sem você não faz sentido, então por favor venha ficar comigo.
Meu corpo pede para estar com você, enquanto minha mente diz que jamais irei te esquecer.
Então te pesso por favor me de uma chance, e vamos logo viver esse romance.
O que sinto por você eu não sei explicar, só sei que para sempre eu irei te amar.
Você tomou conta dos meus pensamentos, provocou todos os meus sentimentos.
Com toda a certeza eu posso te dizer, que jamais irei te esquecer.
Meu corpo pede para eu estar com você, enquanto minha mente fala que jamais irei te esquecer.
Então te pesso que  por favor que me de uma chance, vamos logo viver esse romance.
Eu quero ficar sempre ao seu lado, deixe-me ser seu eterno namorado.
Meu corpo pede para estar com você, enquanto minha mente diz que jamais irei te esquecer.
Então te pesso por favor me de uma chance, e vamos logo viver esse romance.
Quando eu te vejo meu coração acelera, e um sentimento de amor sobre mim se apodera.
Eu começo a tremer, eu te dou a certeza que é com você que quero para sempre viver.
Meu corpo pede para estar com você, enquanto minha mente diz que jamais irei te esquecer.
Então te pesso por favor me de uma chance, e vamos logo viver esse romance.
Meu corpo pede para estar com você, enquanto minha mente diz que jamais irei te esquecer então te peso.
Por favor me de uma chance, e vamos logo viver esse romance.

Espero que tenham gostado, mais se gostaram ou não, deixem a seu comentário, pode ser ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário